14 março 2006

DA ORIGEM...

Suspenso o Santarém-Nacional, pelas razões aí explicadas, exortaram-me vários camaradas a que não abandonasse a "blogosfera". Atento a tais solicitações, seguramente mais generosas que merecidas, surge pois este vosso "REVERENTIA". Espaço mais pessoal que o blog que mantinha, fundamentalmente uma presença do PNR para o distrito de Santarém e que, não raras vezes, por tal facto não podia, nem devia ser palco de demasiadas divagações pessoais.
Este novo espaço é meu, divulga as minhas ideias e reflexões, não sendo correia de transmissão de qualquer entidade a que possa estar associado ou onde exerça responsabilidades.
Aqui fica pois ao vosso dispôr.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger DB said...

Ainda bem que continuas na blogosfera.
Bom trabalho neste novo espaço pessoal, do qual serei visita assídua.
Um abraço.

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Obrigado Duarte, como me descobriste tão rapidamente?

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Flávio Santos said...

Excelente notícia. Votos de bom trabalho.

quarta-feira, 15 março, 2006  
Blogger Mendo Ramires said...

Acabadinho de tomar conhecimento desta Boa Nova, pela pena do sempre atento BOS, aqui estou perfilado para mais uma leitura diária obrigatória.
Bom Trabalho! - A Bem da Nação!

quarta-feira, 15 março, 2006  
Blogger Abrantes said...

Um bom trabalho para o bem da causa nacionalista

Manuel Abrantes

quarta-feira, 15 março, 2006  
Blogger DB said...

A descoberta deveu-se à lista de referring web pages que tenho no meu blog.
Um abraço.

quinta-feira, 16 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home