27 março 2006

ENCERRAMENTO DE MATERNIDADES - Comunicado da CPN do PNR

Continuando a campanha já denunciada pelo nosso Partido, persiste teimosamente o governo a sua política de encerramento de maternidades no interior do país, desta feita a de Elvas.

Continuando a preferir a importação de “portugueses” a assegurar aos verdadeiros Portugueses condições dignas para uma política de natalidade, que deveria ser uma das suas principais preocupações, o governo socialista (de um socialismo que não se vislumbra qual…) continua a governar utilizando exclusivos e cegos critérios economicistas, obrigando agora as portuguesas do interior à irem dar à luz no estrangeiro.

Embora de perceba que a cegueira e o despudor deste governo não conhece fronteiras, o respeito devido aos Portugueses vê-se assim constantemente espezinhado por quem lhes deveria garantir os pilares da mais elementar dignidade.

O PNR protesta contra a política criminosa deste governo, manifesta, uma vez mais, a sua solidariedade às populações afectadas e exorta a que, por todo o país, mais vozes se levantem contra o autismo desta governação

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Abre os olhos!!!

--- Este governo não caiu do céu!!!

--- A MAIORIA dos portugueses ( e dos europeus -> vulgo Parasita Branco... ) pretende andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS:
---> De facto, APESAR DE o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... no entanto:
-> O Parasita Branco ( a MAIORIA... ) pretende andar no Planeta a Curtir com a abundância de mão-de-obra Servil;
-> O Parasita Branco ( a MAIORIA... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma.

--- NOTA: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal... o Parasita Branco adoptou outro TRUQUE ENGENHOSO: ---> o Parasita Branco alterou a Lei da Nacionalidade... e vai gerindo a atribuição da Lei da Nacionalidade aos imigrantes ( e filhos de imigrantes )...
[ nota: assim sendo... já ninguém pode andar por aí a acusar... que... as pensões de reforma do pessoal estão a ser pagas por estrangeiros... ]

///

segunda-feira, 27 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home