26 junho 2006

NOTAS NÃO FUTEBOLÍSTICAS DO FIM-DE-SEMANA

Do Iraque - Soube-se, na passada semana, que foi abatido a tiro o terceiro advogado de Saddam Hussein. Como parece óbvio mais vale assassinar já o homem e poupar a vida aos causídicos locais. Afinal a quem poderá interessar um julgamento verdadeiro do antigo presidente local?
Imigração - As associações de imigrantes, em resposta ao anteprojecto de lei, pretendem a legalização de todos os imigrantes aqui "residentes" até à data da publicação da nova lei.
Avisem os respectivos países de origem que ainda haverá tempo para mais umas remessas...
Dia do Orgulho Gay - Parece que existe um "apartheid" legal. Ou haverá apenas normalidade e desvios??? Sábado em Lisboa, para quem gosta do género. Lá estavam as famosas Panteras Rosas onde existe um difamador e mentiroso chamado João Paulo que me deve um público pedido de desculpa.
As exigências, o costume: pai Rita e mãe Paula, adopção de crianças e identidade do género no Príncipio da Igualdade, pois então...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Sardoal said...

A globalização e o politicamente correcto são duas faces da mesma moeda.
É engraçado ver um pigmeu intelectual como Fukuyama anunciar o "fim das ideologias" e o "fim da História"ser aplaudido como grande "génio".
Mas tambèm aqui existe coerência:Para impôr a opressão e o nilismo há que "limpar"a civilização,particularmente a Ocidental,de todas as referências.
Todos temos que ser amorfos!
Castro

segunda-feira, 26 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home