PARA O NUNO
Queixou-se o Nuno aqui que não possuia imagens dessas tão longas quanto agradáveis jornadas em que ele, como dotadíssimo pintor que é, esboçava os contornos para que nós, "artístico-destituídos", os enchessemos com tinta.
Nos dois de baixo não participei (pois nunca fui do PPM), já nos outros três dei muito à trincha... Bons tempos. Desculpa Nuno, mas do muito que se fez (fizeste) é tudo quanto sobrou à voragem.
Um abraço!
P.S. Se quiseres devolver a "gentileza" com um "singelo" quadro teu ("badernista", de preferência...), estou disponível, pois o mesmo enobreceria a domus.
Etiquetas: Nova Monarquia, Nuno Castelo-Branco
4 Comments:
Quando foram feitos aqueles da Faculdade de Letras ainda andava eu no casarão em frente...
A FLUL actual é menos colorida... ligeiramente a propósito o actual PPM também anda a tentar lançar uma Juventude Monárquica, se bem que a actividade do PPM actual se resume praticamente ao arquipélago dos Açores, ao bom combate do meu velho amigo e professor Dr. Paulo Jorge Abraços Estêvão (já na blogosfera em http://pauloestevao1.blogspot.com).
Apesar do teor autonomista açoriano do blogue o Paulo é alentejano.
Pois, camisa negra, andavamos "frente a frente" como diria o bom Prof. Vitorino Nemésio...
Um abraço
Pois, já nem me lembrava destes. No entanto, a risota que era inerente a estas actividades, fazia-nos passar alegremente as horas ao frio ou ao calor tórrido. Valeu a pena.
Bolas, acho que não consigo enviar o comentário...
Enviar um comentário
<< Home