17 junho 2008

EURO... ENQUANTO ESPERAMOS PELA ALEMANHA

Desatento às doutas contas que vão animando as lusas hostes quanto ao desenrolar do europeu de futebol, aqui ficam os meus desejos (eventualmente irrealizáveis) sobre o que ainda falta desta primeira fase.
No grupo C (onde, seguramente, por lapso da organização vi jogar uma selecção africana), apurada a "laranja mecânica" (que vem exibindo futebol de grande classe) e doppo scesa la casa (depois de caida a casa), só mesmo a promessa de Elena Santarelli poderá incentivar suficientemente a Squadra Azzurra à qualificação (se a Roménia não ganhar aos Países Baixos), isto se ganhar à tal selecção africana.
No Grupo D, só milagre (creio), poderia servir os meus intentos. Bom mesmo era que passassem a Rússia e a Suécia. Tal significaria que a Grécia trucidaria os "pepes" e mesmo assim não sei se seria o suficiente para mandar os "vuestros hermanos" de volta para casa.
Enfim, delírios deste vosso escriba que, em nenhuma situação despe (não, não é nenhuma alusão à promessa de Santarelli) as suas convicções, futebóis à parte...

Etiquetas: