09 julho 2009

"HAPPY HANG"


Ou... sonho de uma noite de Verão.
Alguém quer patrocinar este garantido sucesso comercial? A ideia já aqui está...

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger Corroios - Terra Nacional said...

Eheheh Genial! de facto na época medieval era o tratamento que se dava a quem roubava, e é de um tratamento medieval que esse charlatão precisa, pois com a corda no pescoço estão actualmente 10 milhões de portugueses. Agora o surto de epidemia A em Portugal, dá para adivinhar mais uma crise dentro de outra crise, que já vem sucedendo a outras crises, o país está a saque

quinta-feira, 09 julho, 2009  
Blogger Sweet About Me said...

Acredito que seria mesmo sucesso! E de praticamente todas as facções politicas... ehehehe

sábado, 11 julho, 2009  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Sweet About Me tu também andas por aqui!?...

Que obsessão é essa pelos blogues nacionalistas?... Não me digas que estás a pensar em converter-te! ;)

É que vieste mesmo ao sítio certo… O Professor Humberto Nuno Oliveira é um dos rostos da seriedade, da coerência e da dignidade nacionalista!

É uma honra para todos nós portugueses que uma pessoa com a craveira intelectual dele se dê ao trabalho de manter e actualizar regularmente um blogue como este, independentemente de concordarmos ou não com as suas ideias.

Se vieres aqui amiúde, talvez até acabes por descartar alguns dos teus mitos acerca do “fanatismo” e da “cegueira ideológica” dos nacionalistas… talvez! Eh eh…

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Blogger Sweet About Me said...

De todos os blogues nacionalistas que já passei os olhos, este foi o único que perdurou nos meus favoritos. Há raciocinios aqui que fazem sentido e se estão carregados de ódio ao outro, estão muito bem escondidos. Além disso o Prof O Professor Humberto Nuno Oliveira é de Coimbra e eu sou sempre pela região Centro! :)

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Minha Cara leitora (e ex aluna???) essa de eu ser de Coimbra, não sei onde foi buscar essa ideia. Leia o blogue se gosta dele, que muito lhe agradeço, mas não por eu ser de Coimbra que não sou. Nasci, por caso, em Lisboa e a minha família materna é toda ela Ribatejana, a paterna sim tem lá umas ramificações mais antigas para a Beira interior, mas sinto-me, como o filma, "Um homem do Ribatejo".
Cumprimentos

terça-feira, 14 julho, 2009  
Blogger Sweet About Me said...

Fiquei com essa ideia. Peço desculpa então.

terça-feira, 14 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home