29 abril 2010

VAMOS TENTAR PARAR ESTA CHULICE?

4 Comments:

Blogger O Império said...

Boa tarde.

Penso que há também a necessidade importantíssima de não particularizar o problema. Isto é, se há um problema com a deputada Inés de Medeiros deve-se resolver esse problema para todos os outros deputados. Um suma, deveria haver petições para que nenhum deputado pudesse meter ajudas de custo para deslocações, por exemplo, "dos Açores" para Lisboa.

Parece-me também, que esta deputada, esteja ela errada ou não, está a pagar pelos outros todos que gastam os nossos impostos em "deslocações" ao estrangeiro (leia-se férias), ajudas de custo, etc.

Ora, para mim, não me parece justo haver uma atenção exagerada sobre esta deputada quando há dezenas de deputados que gastam mais dinheiro dos contribuintes em ajudas de custo do que ela. Como se o ordenado que lhes pagam fosse baixo...

E pelo que eu vi nas noticias, (aceite-se ou não a validade da comunicação social actual) ela limitou-se a pedir o mesmo tratamento que é dado aos outros deputados relativamente a esta questão.

Tornou-se, julgo eu (posso estar enganado), numa arma de arremesso politico.

Um abraço sincero

quinta-feira, 29 abril, 2010  
Blogger harms said...

Não é só esta, é esta e outras.

quinta-feira, 29 abril, 2010  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Claro que haverá outros. Há-os seguramente. Mas esta senhora foi eleita com uma morada de Lisboa e depois de eleita aparece com uma morada de Paris... É uma bela marosca...
Mas como somos nós a pagar...

sexta-feira, 30 abril, 2010  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Bom, os Açores e a Madeira têm direito a representação... enquanto não formos um Estado agregado, independente, pelo menos.

sábado, 01 maio, 2010  

Enviar um comentário

<< Home