07 julho 2010

BASTA DE CRIMINALIDADE!


É esta a mensagem que o PNR pretende vincar na acção de rua marcada para o próximo Sábado, dia 10 de Julho, pelas 15h00 na Praia do Tamariz (Estoril). O PNR, fazendo sua a voz de muitos Portugueses, não pode deixar passar em branco os recentes acontecimentos de violência e criminalidade que têm vindo a assolar as praias e comboios na Linha do Estoril. Os Portugueses têm o direito á segurança na sua própria terra! A Segurança, é condição primeira para a qualidade de vida em qualquer sociedade organizada. Se as pessoas já chegaram ao ponto de ter que pensar duas vezes antes de ir praia, ou se sentem condicionadas na sua escolha. É, pois, cheagado o tempo tempo de abrirem os olhos e agirem energicamente!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger Nuno Adão said...

Boa sorte.

quarta-feira, 07 julho, 2010  
Blogger harms said...

Muito boa iniciativa. Tenham é cuidado com os jovens e a comunicação social, não vão aparecer nos telejornais notícias isentas sobre alguma "provocação" levada a cabo pela "extrema-direita" no Tamariz. Ah, e que estas acções se multipliquem pelo país fora. A esquerda precisa de saber que as ruas não são deles.

quarta-feira, 07 julho, 2010  
Blogger José Lima said...

Então, hoje não há comentários sobre o Munial de Futebol? Parece que a Espanha lá despachou a Polónia "B" ou a Turquia "C". Eh! Eh! Eh!

quinta-feira, 08 julho, 2010  
Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Parece que para destruir o que resta de Portugal a cáfila abrilina precisa de torná-lo cada dia mais parecido com o Brásíu.
Tempos muito difíceis na calha...
Abr. amigo

quinta-feira, 08 julho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home