22 julho 2010

SEPARATISTAS DE TODO O MUNDO UNI-VOS...

O Tribunal Internacional de Justiça declarou hoje, em Haia, que a independência do Kosovo, autoproclamada em Fevereiro de 2008, «não viola o direito internacional geral», apesar de não ter carácter vinculativo esta posição sem dúvida ajudará ao pedido de adesão da fantasia balcânica às Nações Unidas.
Até ao momento a “independência” do Kosovo foi somente reconhecida por 69 dos 192 membros da ONU.
Esta fabulosa decisão, que me faz descrer ainda mais no dito “direito” terá implicações certamente nos movimentos separatistas em todo o mundo… É só esperar…

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger José Domingos said...

Será que este "Tribunal Internacional de Justiça"!!!!!!!tentou saber, quem ordenou os bombardeamentos indiscriminados á Juguslávia, ou não vale a pena, ou não viola o direito internacional?
O pm do Kososvo, um antigo terrorista, também não interessa? Ou vai a pretensa democracia europeia(deles)criar mais uma zona proibida da História e de criar por lei criminal, uma versão oficial desta aberração, incriticáveis e inatacáveis (sob ameaça de cadeia), desse modo ascendendo ao domínio do tabu. Seria mais um.
Muitos dos políticos no entanto, estão dispostos a prostituir o país e europa, se isso lhes der algum benefício pessoal.

quinta-feira, 22 julho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home