DA FIDELIDADE
Em véspera de aniversário e motivado pela referência que há tempos atrás o nosso jornal O Diabo trouxe sobre esta minha marca de eleição (o que, a ser necessário, atestaria a superior qualidade daquela publicação semanal) resolvi hoje evocar a mais antiga das minhas fidelidades - a Old Spice.
Todos nós, para além das fidelidades que racionalmente vamos assumindo e edificando ao logo da vida - e para além das inexplicáveis paixões clubísticas - possuímos fidelidades inquebrantáveis que dificilmente conseguimos explicar e, consequentemente, muito menos racionalizar.
Acompanha-me a Old Spice desde o final da adolescência e, apesar de continuadas ofertas de outros sucedâneos e alguns comentários jocosos que de sempre acompanham esta minha escolha (eclética porque desde a drogaria à perfumaria lá se encontra a mítica embalagem vermelha), a verdade é que lhe tributo uma fidelidade que torna insuportável a presença de qualquer outro produto na minha pele.
Aqui vos deixo um exemplo de uma publicidade recente ao produto que atesta a qualidade associada ao mesmo para lá da vulgaridade que não raras vezes se associa a produtos similares. Nas letras pequenas "Podes não ter notado mas as mulheres também possuem nariz". Sempre bem o grande Old Spice.
3 Comments:
Feliz aniversário.
Bom gosto !
Obrigado pelos dois comentários.
Enviar um comentário
<< Home