21 dezembro 2010

LIBERDADE PARA PEDRO VARELA


Conforme anunciado tenho já disponíveis postais, em português dirigidos ao Embaixador de Espanha em Lisboa e em catalão dirigidos ao Presidente do Governo da Catalunha, manifestando o protesto pela privação de liberdade imposta a Pedro Varela cujo único "crime" consiste na edição de livros que divulgam ideias consideradas incómodas ou incorrectas...
Agradeço a todos os interessados que os requeiram. Lamentavelmente, pois já paguei a impressão, não poderei enviar os mesmos de borla restando pois a solução presencial ou o envio de envelope de correio verde já com o remetente escrito (colocado dentro de outro que me deverão enviar).
Vamos maçar a embaixada e o governo da Catalunha...
Liberdade para Pedro Varela!

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger �ltimo reduto said...

Se conseguires até à consoada, "vende" meia dúzia ao Gonçalo, à Nuxa ou ao Manel que eu depois faço contas com eles.
Se não conseguires, arranjamos outra forma qualquer.
Um abraço,
Pedro

quarta-feira, 22 dezembro, 2010  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Ok. Pedro João, vou ligar ao Gonçalo para tos levar.
Abraço

quarta-feira, 22 dezembro, 2010  
Blogger João Martins said...

Caro HNO, congratulo-o desde já pela iniciativa e terei todo o gosto em colaborar, partilhando os custos.
Gostaria de adquirir alguns postais. Podemos agilizar alguma forma de me os fazer chegar. Para tal deixo aqui um e-mail: portugal-velho@hotmail.com

Devo também dizer que redigi em conjunto com um nosso conhecido camarada um abaixo-assinado, o qual será entregue à embaixada do Reino de Espanha em Janeiro. Se quiser colabrorar com a sua assinatura podemos tratar disso pessoalmente e assim entrega-me os postais em mão.

Um abraço e festas felizes.

quarta-feira, 22 dezembro, 2010  
Blogger J.C. said...

Caro HNO, parabens pela iniciativa. Eu pretendo 30 postais do Sr. Pedro Varela. Como posso receber os postais na minha morada? Se necessario faço transferencia do valor.
Um abraço,
Correia

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Mande a morada que lhe mando em Correio Verde, depois logo me paga o valor do envelope.

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Seguiram hoje por correio verde.

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Blogger J.C. said...

Ok, obrigado.
Abraço,
Correia

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Blogger vicente said...

Queridos Camaradas estive no Porto e vi um autocante de Liberdade Pedro Varela ¿Voçes me podem enviar algums? invito a visitar minha site www.politica21.org
Muito obrigado

sábado, 07 maio, 2011  

Enviar um comentário

<< Home