07 maio 2011

AS HIPOCRISIAS HABITUAIS...



A Europa vem-nos infelizmente habituando às hipocrisias do politicamente correcto e do multi-culturalismo (só defendido neste continente, claro está), a mais recente vítima é o seleccionador nacional de futebol gaulês, Laurent Blanc, que - e muito bem em nome da preservação do que é (e deveria ser) a França - pretendia impôr quotas de jogadores de origem africana, árabe e magrebina.

A acusação e labéu não se fizeram esperar, Laurent Blanc que apenas pretendia assegurar a presença nas selecções gaulesas a alguns franceses (deixemo-nos de eufemismos do tipo "Tintim no Congo"...), é racista, naturalmente e deverá ser imolado em nome dos valores modernos e duma Europa sem europeus.

Claro que não podemos deixar de notar que quando o Senhor Mandela impôs quotas de negros (num país africano) nas selecções sul-africanas ninguém o acusou de prática semelhante, só para lembrar um caso gritante e sobejamente conhecido...

Parece que a defesa da raça só é crime na Europa... porque será???



Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Felizmente a Frente Nacional francesa vai crescendo indiferente a esses cães esquerdistas defensores do multiculturalismo.

sábado, 07 maio, 2011  
Blogger Camilo said...

Na mouche!!!

sábado, 07 maio, 2011  

Enviar um comentário

<< Home