02 junho 2011

VOTAR NO PNR, POR PORTUGAL - E MAIS NADA

Ninguém se deve abster ou votar em branco. Temos uma oportunidade de manifestar de uma forma inconfundível o nosso protesto, a nossa oposição política ao sistema e aos homens que conduziram Portugal à situação dramática em que nos encontramos. Votar no PNR! É o único protesto claro, significativo, e por isso, realmente «útil». E, porque o voto é secreto,os independentes ou os ex-abstencionistas não precisam de se sentir «identificados», nem ter qualquer espécie de«medode votar contra eles!».

Não vale a pena hesitar, porque o novo «Governo» entrará em funções amarrado aos compromissos e não vai haver grandes diferenças entre os «3 Patetas», ganhe quem «ganhar»... A 5 de Junho vamos ter, provavelmente, uma das últimas, senão a última das «Feiras de Vaidades». Não vale a pena iludir-nos, nem iludir ninguém.

Os portugueses livres, os patriotas independentes e os Nacionalistas, não têm que «olhar para o lado» nestas eleições. Se há que ir votar, só há um voto de Oposição verdadeiramente claro e produtivo, já que a decisão e as políticas estão feitas pela UE/FMI.... O resto é «pura paisagem», «pura miragem» para ingénuos e distraídos. A única atitude possível das forças de Oposição Nacional é votar no PNR! Por Portugal - e Mais Nada.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Convidaram-me para o jantar do PNR amanhã em Lisboa. Ainda que eu não vote no PNR, não escondo que seria interessante ter a oportunidade de conhecer o José Pinto Coelho.

quinta-feira, 02 junho, 2011  
Anonymous Anónimo said...

Bem que eu gostaria que este seu apelo fizesse mossa. E por mossa quero dizer que causasse impacto o número de votos no único partido nacionalista Português. A meta penso eu seriam aí uns 30000 votos, não daria para ter um deputado, mas seria a rampa de lançamento definitiva do partido. O que vou aqui falar de seguida sei bem que não será o momento apropriado para o fazer, mas existem divergências no meio nacionalista Português que talvez impeçam que o partido possa aspirar a outros voos. Boa sorte para si e para o PNR.

sexta-feira, 03 junho, 2011  

Enviar um comentário

<< Home