30 julho 2011

LEMBRANÇAS DE UM "MINHOTIMORENSE" AH, AH, AH

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger HelenaBC said...

...muito familiar...obrigada !

sábado, 30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo said...

Boa, Humberto! :-)

sábado, 30 julho, 2011  
Blogger josé carlos said...

Por causa deste mapa - pelo seu conteúdo, pela Ideia que nele está inserido - bati-me eu, junto com quase 800.000 portugueses (de arma na mão).
Chamam-me tertuliano. Não me importo. A tertúlia foi boa, e acima de tudo muito bem frequentada.
Também eu tive tatuado no meu peito o mapa do Império. (quantas saudades do Rodrigo Emílio). Quantas gargalhadas ele não daria face a este espectáculo dantesco e risível.
A propósito estou a reler a "Doença Infantil do Comunismo" do Lenine. Sim porque quero relembrar todos os tiques dos que sofrem de todas as doenças infantis...

sexta-feira, 05 agosto, 2011  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Fazes bem meu caro Zé Carlos, ler o Lenine (no caso desses acéfalos que para ai andam não será seguramente reler)faz bem. Explica muita coisa, muitas taras e doenças que não do "esquerdismo".
Abraço

sábado, 06 agosto, 2011  

Enviar um comentário

<< Home