06 fevereiro 2012

LIBERDADE OU ISLÃO!

Colocando um empecilho à paz podre (e cobarde) que vai ameaçando toda a Europa, o  belga Filip Dewinter, líder do Vlaams Belang, está a causar alvoroço após o início de  uma campanha, incómoda para todos quantos se vão vergando, chamada “Mulheres contra a islamização”.  O cartaz protagonizado pela sua filha, a modelo An-Sofie Dewinter,  mostra-a usando uma niqab (véu que cobre todo o rosto das muçulmanas só deixando ver os olhos) e um biquíni azul escuro.


O contraste torna a imagem provocante e chama-nos para as imposições que alógenos pretendem impor aos europeus. Na parte superior do cartaz está escrito: “Liberdade ou Islão?”, e na parte inferior: “Você escolhe!”


O partido optou por esta imagem para tentar convencer as mulheres a tomar uma posição contra o Islão. A modelo foi imediatamente acusada de ser usada pela organização política liderada pelo pai. Todavia, a mesma afirmou que a sugestão foi sua, "Porém, já ouvi de tudo, até ameaças de morte", acrescentando “Qual é o maior contraste com um niqab? A nudez”, e esclarecendo “A campanha mostra exactamente como me sinto sobre essa questão. Como mulheres, temos de escolher: a liberdade ou o Islão"!

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Blogger pvnam said...

---> Há que 'cortar' com aqueles que criticam a repressão dos Direitos das mulheres… e em simultâneo, para cúmulo (!!!),… defendem que se deve aproveitar a ‘boa produção’ demográfica proveniente de determinados países [aonde essa 'boa produção' foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres]… para resolver o deficit demográfico na Europa!


P.S.
Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'... ou seja, antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...

segunda-feira, 06 fevereiro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home