13 junho 2012

DA TRINCHEIRA 60

5 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

A única 'união' possível em Portugal passa tão só por os nacionalistas não se incomodarem uns aos outros, tenho dito.

Mas não são só as nossas ideias que precisam de outra gente, por muito que me repreendam eu parece-me que o país é que precisa de outra gente... esta morreu em 75, 14 anos de guerra e uma traição política parecem ter acabado de vez com a virilidade do luso povo.

quinta-feira, 14 junho, 2012  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Flávio,
Já não pretendia a "união" tão somente a "unidade" que já era o bastante para evitar cenas patéticas...e já vem a caminho um denominado "ADN" para aumentar a confusão... Lá iremos imitar as "falanges, falanginhas e falangetas" espanholas, uma tristeza.
Quanto ao povo vem de muito mais atrás... arrisco mesmo que o primeiro grande golpe foi em Alcácer Quibir...
Um abraço

quinta-feira, 14 junho, 2012  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Mal por mal sempre aproveitavam o nado-morto Partido da Liberdade, fazendo nova ronda de recolha de assinaturas dado que o TC sequestrou as primeiras...

Não o querendo deprimir, a nova direcção continental do Partido Democrático do Atlântico também é "nossa"... composta de ex-TIR e ex-PNR, mas até ver não há vontade de fazer uso do partido para nada, foi só mesmo para, passados 33 anos, o PDA não fechar a porta, mas com mais de 100.000€ de dívida em multas ao Tribunal Constitucional, também é para fechar mais dia, menos dia.

Guerrilhas à parte, já está o nº 5 da "Finis Mundi" a ser revisto antes de ir para a gráfica e o nº 6 está praticamente paginado, devem sair os dois de enfiada. E o IAEG dia 6 lançou outro serviço, o portal noticioso www.geopol.com.pt

E creio que lhe enviei um desafio para um livro, estando estagnado o combate político, vou-me ocupando com algum combate cultural.

sexta-feira, 15 junho, 2012  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Flávio, desculpa não ter respondido ao livro, imperdoável...
Posso fazer com gosto a tradução, só não me posso comprometer com prazo. Se aceite esta condicionante, avançamos.
Abraço

sexta-feira, 15 junho, 2012  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Lapso facebookiano, respondi ao mail de notificação de comentário em vez de cá vir (no facebook respondendo ao comentário pelo e-mail, este também é publicado, ao contrário do blogger).

Não há prazo a cumprir, sai quando sair.

sexta-feira, 22 junho, 2012  

Enviar um comentário

<< Home