21 junho 2012

PORTUGAL NO EURO 2012

Por muito racional que tente ser, por muitas críticas que façamos à selecção dos naturalizados (situação deveras lamentável mas que uma colega minha de trabalho me explicou derivar do facto de para efeitos de selecção vigorar ainda o Império, o que não é mau...), a verdade é que não consigo ficar indiferente à nossa participação no Euro. Mentiria se dissesse o contrário.
Quem ama o seu país mesmo em desportos a que não ligue ou de que não goste particularmente, ou mesmo nada, pretende sempre a vitória das suas cores. Acho difícil ultrapassá-lo, eu pelo menos não consigo...
Por isso hoje, não obstante a qualidade futebolística da República Checa (país onde tenho bons amigos), a manifesta animação dos seus apoiantes e a beleza das suas adeptas espero uma vitória de Portugal.

Que joguemos com o lindo equipamento da cruz e que possamos ir mais além na competição são os desejos para hoje.

Força Portugal!

Etiquetas: , , ,