11 outubro 2012

POBRE MUNDO...

Calhou ver ontem, por mero acaso, num qualquer telejornal que um cabeleireiro maricas que diz ser "casado" com um manequim maricas adoptaram uma criança... Pelo caminho uma deputada do PSD que achava tudo muito bem... e normal...
Triste fim para a criança e triste fim para esta nossa sociedade de trampa...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger umquarentao said...

Quando se fala em Direitos das crianças, há que olhar também para o seguinte: muitas crianças hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais!
Dito de outra maneira: não está em causa ter (ou não ter) acesso a 'isto ou aquilo'... mas sim, o facto da sociedade não poder estar a IMPOR BLOQUEIOS EMOCIONAIS: leia-se, ao não legalizar as famílias monoparentais (a masculina em particular) a sociedade está a fazer com que uma faixa (de certa forma significativa) da população masculina NÃO TENHA FILHOS.
(obs: ser pai ou ser mãe não é ter uma coisa qualquer)
.
Com um largo trabalho sociológico de longo prazo (nomeadamente, uma educação sexual sem tabus nem neo-tabus), vai ser possível, na sociedade, diminuir significativamente a percentagem de machos sem filhos.
.
Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente monogâmicas passaram a ir à procura de... (há mesmo quem defenda a tese de que devem ser 'enfiadas'!!!) Fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis]... oriundas de outras sociedades.
.
Pelo Direito a ser PAI SOLTEIRO em sociedades Tradicionalmente Monogâmicas:
- Ver o blog http://tabusexo.blogspot.com/.

sexta-feira, 12 outubro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home