15 dezembro 2012

RACISMO, POIS CLARO...

Neste nosso mundo tenebroso tudo o que é feito por brancos cai, de imediato, sob a alçada dos censores do poíticamente correcto...
A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki - ao que leio conhecida por ser particularmente brincalhona e bem-disposta - resolveu  durante um jogo de exibição contra Maria Sharapova, em São Paulo, colocar umas toalhas no peito e rabo imitando, assim, os volumosos atributos da sua colega Serena Williams (de quem, ao que leio, é amiga), atleta que é conhecida igualmente pelas suas pouco ortodoxas aparições no "court".
Mas o que, desde logo na própria Serena, seria considerado como uma brincadeira, e não obstante ter levado ao rubro o complexo desportivo de Ibirapuera, foi, no caso da dinamarquesa (que tem o "azar" de ser loira...), classifiacado como um inapropriado acto de racismo pois "quando uma mulher branca brinca com o corpo de uma mulher negra [o inverso nunca é condenado, nem sequer merecedor de reparos, como é público e notório...], especialmente de uma maneira que o hipersexualiza com o estereótipo dos traseiros avantajados das mulheres negras, é racista". Deve ser mais uma das rúbricas do terrível "fardo do homem branco"... Lançado o anátema, falta só a condenação, talvez sob a forma de irradiação dos circuitos mundiais... ou eventualmente uma prisão que tranquilizaria os censores bem-pensantes...
Não há, de facto, paciência para estas merdas e crescente censura politicamentecorrecta...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Um verdadeiro nojo, tal é a flagrância da duplicidade de critérios!

Mas depois de ter ouvido dizer que existe uma organização em França que considerou a última Miss França "demasiado branca", já nada me surpreende.

Afinal, estamos a falar do mesmo país uma pessoa disse que os brancos são "sub-cães" e, mesmo assim, foi absolvida em tribunal.

É que o racismo só existe quando a vítima não é branca.

segunda-feira, 17 dezembro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home