24 abril 2013

A FRANÇA APROVA O "CASAMENTO" DOS "ALEGRES"

Em mais um ataque aos valores da civilização ocidental e, desde logo, à continuidade da própria Europa, a França abraça esta aberração e retrocesso civilizacional (pelo prisma real e não pelo do politicamente correcto, claro está, pois são coisas bem distintas).
À horda de aberrações que campearam pela França na defesa desta tão grande "conquista"...


Uma só resposta:

A FRANÇA (e a Europa) PRECISA DE CRIANÇAS, NÃO DE HOMOSSEXUAIS!

Esta é que é a realidade indesmentível, gostem ou não, os arautos das "igualdades" (o diverso jamais poderá ser igual...) e da ditadura do politicamente correcto.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger umquarentao said...

Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida.
Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida.
.
Por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades...
.
Conclusão: é ERRADO estar a dizer «a Europa PRECISA DE CRIANÇAS, NÃO DE HOMOSSEXUAIS!»... isto é, ou seja, a Europa precisa de pessoas (homossexuais e heterossexuais) com disponibilidade para criar crianças!
.
.
.
Anexo:
UMA QUESTÃO A LEVANTAR:
- O Direito de ter filhos em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!
.
Ainda há parolos que acreditam em histórias da carochinha... mas há que assumir a realidade:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
- No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade!... De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
.
Concluindo:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, no entanto, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História: não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!... Assim sendo, nestas sociedades, numa primeira fase, deve ser possibilitada a existência de barrigas de aluguer {úteros artificiais - deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!...} para que, nestas sociedades {a longo prazo} os machos (de boa saúde) rejeitados pelas fêmeas, possam ter filhos!
.
Nota: Incompetência sexual não significa inutilidade... de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas... são sociedades tradicionalmente monogâmicas!

sexta-feira, 26 abril, 2013  

Enviar um comentário

<< Home