16 junho 2013

A CONFERÊNCIA DE ONTEM

Perante assistência numerosa e atenta decorreu a conferência de homenagem a Dominique Venner onde participei com o Duarte Branquinho. Aqui ficam as imagens para memoria futura.

Etiquetas: , , , ,

7 Comments:

Blogger umquarentao said...

O senhor Dominique Venner teve uma atitude muito infeliz: foi um IDIOTA ÚTIL ao serviço da Inquisição Anti-Racista.
.
Fala a EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: os anti-racistas acham que aos machos nativos europeus 'encalhados' (leia-se, aos rejeitados pelas fêmeas) devem ser 'enfiadas' fêmeas mais dóceis... leia-se, aos fêmeas fragilizadas economicamente oriundas de outras sociedades.
.
.
.
Pelo Direito de ter filhos em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, ver o blog http://tabusexo.blogspot.com/.

segunda-feira, 17 junho, 2013  
Blogger HNO said...

Um comentário completamente "ao lado". Mas como sempre aqui não há censura.

segunda-feira, 17 junho, 2013  
Blogger umquarentao said...

O senhor Dominique Venner andou a criticar o acesso dos homossexuais à paternidade...
.
As pessoas que apoiaram a manifestação: «a Europa PRECISA DE CRIANÇAS, NÃO DE HOMOSSEXUAIS!»...; Deveriam ter, isso sim, dito, : «a Europa precisa de pessoas (homossexuais e heterossexuais) com disponibilidade para criar crianças!»
.
Existem nativos europeus que, por um lado, são alvo de proibições... e em simultâneo, são 'empurrados' no sentido de procurarem fêmeas mais dóceis... leia-se, fêmeas fragilizadas economicamente oriundas de outras sociedades.

terça-feira, 18 junho, 2013  
Blogger HNO said...

Sim a Europa precisa de crianças e não de homossexuais. E não precisa de quem crie o que os últimos não podem gerar.
Precisa de famílias que tenham filhos.
Essa é, igualmente, a minha posição.

terça-feira, 18 junho, 2013  
Blogger umquarentao said...

Se ler o meu blog http://tabusexo.blogspot.com/ vai perceber o seguinte:
- O Verdadeiro Objectivo do Tabu-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!! Dito de outra forma, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!! Dito de outra forma, O Tabu-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!!!
.
--->>> Conclusão: é errado estar a dizer (como já alguém disse) «a Europa precisa de crianças, não de homossexuais!»... isto é, ou seja... a Europa precisa de pessoas (homossexuais e heterossexuais) com disponibilidade para criar crianças... isto é, ou seja... no futuro - tal como no passado - para SOBREVIVER a Europa tem de pensar em RENTABILIZAR os seus recursos humanos!
.
.
É UMA MUDANÇA ESTRUTURAL HISTÓRICA DA SOCIEDADE:
- os homens poderão ter filhos... sem repressão dos Direitos das mulheres... e independentemente de agradarem ou não às mulheres!... Leia-se: O ACESSO A 'BARRIGAS DE ALUGUER'...
.
-> Nota:
Quando se fala em Direitos das crianças... há que ver o seguinte: muitas crianças (de boa saúde) hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais... oportunidade essa que lhes é negada pela 'via normal'.

quarta-feira, 19 junho, 2013  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Uma nova encarnação do 50/50?

quinta-feira, 20 junho, 2013  
Blogger HNO said...

Sim Flávio deve ser um avatar...
Abraço

quinta-feira, 20 junho, 2013  

Enviar um comentário

<< Home