01 julho 2013

"SWAP" ALBUQUERQUE...

... substitui Gaspar...
Está visto que "a coisa" compensa.
Tenho pena pois conheço bem a Maria Luís de quem fui bastante amigo, colega e professor. Era antes da entrada neste mundo porco, uma excelente pessoa, simpática e séria. Quero crer que o continue a ser, mas estando no governo, e agora ainda com maiores responsabilidades, já não digo nada...
Que tenha sorte e arrepie caminho para bem de Portugal e dos Portugueses.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger menvp said...

-> O endividamento em cima de endividamento... até pode provocar um crescimento... só que… um crescimento não sustentável (crescimento eng.-socratiano) APROXIMA-NOS DA BANCARROTA.
-> A austeridade pode provocar recessão... todavia, no entanto, com medidas de austeridade correctas… podemos estar a AFASTARMO-NOS DA BANCARROTA.
.
.
-> Música para contribuinte-parvo: «AGORA É QUE VAI SER, AGORA É QUE VAI SER».
---> A conversa dos 'Políticos Carta Branca' (e de certos lobbys) é a mesma... à décadas: «agora é que vai ser, agora é que vai ser... agora com mais este novo endividamento é que vamos por o país a crescer de forma sustentável»... e... o país, eng.-socratianamente, a caminhar em direcção à bancarrota…
.
---» O contribuinte não pode continuar a andar a ser comido a torto e a direito… leia-se, é urgente uma nova alínea na Constituição: o Estado só poderá pedir dinheiro emprestado nos mercados... mediante uma autorização expressa do contribuinte - obtida através da realização de um REFERENDO.

terça-feira, 02 julho, 2013  

Enviar um comentário

<< Home