16 outubro 2013

ANÁLISE DO ORÇAMENTO....

AUSTERIDADE!
Sem fim, a dobrar, somada ao aumento da luz do IUC e outras mais tretas...
O drama é assistir ao que estes criminosos conduziram o nosso País!

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger menvp said...

-» Anda por aí muito pessoal (nota: PNR incluído!?!) a dizer: «Nós defendemos uma política baseada no aumento da procura, essencial para fazer crescer a oferta».
-» Este pessoal é discípulo do ‘grande mestre’ Eng. José Sócrates!!!
.
-» Ora o ‘grande mestre’ da «política baseada no aumento da procura… essencial para fazer crescer a oferta… » em seis anos fez a dívida subir de 61,7% do PIB (final de 2005) para 108,1% do PIB : o Eng. Sócrates quase duplicou a dívida pública em seis anos!
.
-» Um Estado endividado… é um ESTADO DE JOELHOS perante a alta finança… e um Estado de joelhos vende empresas estratégicas para a soberania!
-» Já foram a gasolina, a electricidade, as comunicações, etc… é já há pessoal a falar na privatização da água, do espaço marítimo português, etc.
.
.
-» Portugal não precisa de polítcos que querem contrair mais dívida… mas sim, de POLÍTICOS DISPONÍVEIS PARA DISCUTIR INTENSAMENTE A GESTÃO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS!... Nota: os CGTP’s sempre fizeram o contrário!!!
-» De facto, durante anos foi o regabofe total: os CGTP's queriam mais e mais.. jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora (leia-se o Estado) estar a atingir um nível de endividamento muito perigoso...
-» Não podemos pactuar com conversa à CGTP… ou seja: conversa de quem vier a seguir que feche a porta!
{obs: lobbys patronais (ex: os PPP') e lobbys sindicais unidos… ora, de facto, ambos, nas suas negociações com os governos, querem manter o contribuinte de fora… isto é, querem que quem paga (vulgo contribuinte) não possua o Direito de Vetar negociatas…}
-» Conversa de «quem vier a seguir que feche a porta»... não obrigado!... Leia-se: em vez de propostas de aumentos... propostas de orçamentos!...

quarta-feira, 16 outubro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home