02 outubro 2013

DÚVIDA?

Comparece hoje em tribunal o líder do partido "Aurora Dourada", Nikos Mihaloliakos, esperando-se que defina a sua defesa perante suspeitas de organização de grupo criminoso, assassínio, ataques violentos e lavagem de dinheiro. 
A serem verdade as acusações, nesta tribuna onde jamais se branqueou o delito com razões "ideológicas" que sejam condenados. Porém, se se tratar de uma campanha de descriminação do politicamente correcto - em que a organização criminosa é um partido que pensa fora do rebanho - que sejam condenados quantos os acusam...
Ou então a democracia não será já mais do que uma ilusão passada...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger José Domingos said...

A UE, só empresta mais dinheiro, a países "afinadinhos". A direita radical, desculpem, a extrema direita, não interessa nestas contas, só colocam questões parvas.
Assim, ilegalizam-se e o dinheiro aparece, o curioso, é que não é só na Grécia. Os aventais, já quase taparam a luz, o cancro, não para de crescer.
Já agora, a UE, levantou o embargo aos diamantes do Zimbabwe, devem estar a fazer falta em Amesterdão, mas claro, primeiro são lavados e depois o roberto, é um socialista da internacional, um homem de esquerda, com uma moral acima de qualquer critica.
Cumprimentos

sábado, 05 outubro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home