10 janeiro 2014

PELO CAMINHO QUE ISTO LEVA, QUALQUER DIA SÃO PRESOS...

1 Comments:

Blogger pvnam said...

O 'BARRIL DE PÓLVORA'
A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira. Eles querem destruir as soberanias… dividir/dissolver as Identidades para reinar… tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neofeudalismo)... ou seja, a 'Ordem Natural' que emerge de um 'barril de pólvora' (leia-se, o caos organizado pela alta finança).
.
.
-> Qualquer pessoa que fale no (legítimo) Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… é logo… acusada pelos Media (nota: São controlados pela alta finança – capital global) de ser racista, etc.
-> Os nazis que procuram pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… contrariamente… recebem 'palmadinhas nas costas' pelos Media.
Nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
.
.
-» O pessoal fala nos crimes cometidos por comunistas, fala nos crimes cometidos por nazis hitlerianos e… não costuma falar nos crimes cometidos por 'globalization-lovers' à USA.
-» Os 'globalization-lovers' à USA foram/são uns nazis muito perigosos… de facto estes 'globalization-lovers' nazis [nazis made-in-USA, argumentam com a CONVERSA DO COSTUME: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia»] têm um 'currículo' que fala por si:
- veja-se o que estes 'globalization-lovers' nazis fizeram aos nativos norte-americanos: houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo;
- veja-se o que estes 'globalization-lovers' nazis têm feito aos nativos da Amazónia;
- etc.
.
.
A Luta pela Sobrevivência envolve:
-1- capacidade de renovação demográfica;
-2- capacidade de defesa perante aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
Assim sendo:
- antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
[* obs 1: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]
[* obs 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!]

sexta-feira, 10 janeiro, 2014  

Enviar um comentário

<< Home