06 novembro 2006

ACABOU A FARSA...

Lá acabou a farsa após longos meses de encenação. Condenado à morte desde que entrou no tribunal Saddam Hussein lá ouvi a sentença de morte por enforcamento.
Fica calma e contente a populaça e sobretudo o "rapaz das vacas" que vê condenado à morte, por assassinatos que datam de 1982, o seu eficaz e velho aliado de então.
Só é estranho que em 1982 as chacinas não fossem chacinas ou pelo menos não fossem o suficientemente importantes para que se incomodasse o ex-presidente do Iraque, sólido bastião dos EUA na região.
A política mundial frequentemente dá-me vómitos...
Uma palavra de aplauso para o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa que ontem, em poucas palavras, disse tudo que havia a dizer sobre o assunto. Espero que o ouçam...
Palhaçadas...

2 Comments:

Blogger Nacionalista said...

Mas será que alguém leva estes "tribunais de vencedores" a sério?

segunda-feira, 06 novembro, 2006  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Blogue do advogado José Maria Martins [ http://josemariamartins.blogspot.com/]:
«...Foram as potencias ocidentais que criaram o monstro. Armaram o Iraque, instaram-no a invadir o Irão. Fecharam os olhos quando Saddam matava milhares de pessoas...»


--- Pois é... salta à vista de toda a gente: Saddam foi, tão somente, um idiota útil para travar a revolução islâmica que sucedeu no Irão em 1979, promovida pelo Ayatolah Khomeini.

///

segunda-feira, 06 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home