30 dezembro 2006

QUEREM FAZER A CONTABILIDADE?

Depois da farsa de julgamento (um dos muitos defendidos pelos "democratas"), que o "rapaz das vacas" que vai dominando o mundo considerou como justo (não se poderá arranjar um assim, nalguma parte civilizada do mundo, para ele?), foi enforcado Saddam Hussein. Ditador é certo, durante tantos anos até do manifesto agrado dos EUA, mas que conseguiu manter aquele país na senda de alguma estabilidade e tranquilidade.
Agora que o "carrasco" foi enforcado era bom que alguém, isento, se desse ao trabalho de comparar o número de vítimas durante a totalidade da tirania de Saddam e as do número daquelas que vai custando a implementação da dita democracia que todos os dias não para de aumentar. Quem sabe se não chegaremos à conclusão que certas tiranias matam muito menos do que muitas democracias e sobretudo que certas ditaduras logram manter os países em normalidade o que aquelas manifestamente não conseguem.

Hei-de crer na justiça internacional quando vir o Sr. Bush com a corda ao pescoço a subir ao cadafalso e rodeado de algozes...

Etiquetas: ,