31 março 2007

JUDIARIAS

A mulher do rabi de São Paulo (Brasil), Henry Isaac Sobel, detido na Florida (EUA), conforme sempre atento nos notíciou em primeiríssima mão o nosso amigo e camarada Nonas, a artista plástica Amanda, não acredita na versão dos maledicentes que acusam tal líder dos eleitos de "desviar" gravatas de marca. Tudo não passará, estamos certos tal como ela, de uma notória campanha anti-judaica.
Esta nossa crença, fundamentada na inabalável rectidão moral dos líderes religiosos dos eleitos, verifica-se independentemente da câmera de vigilância da loja Louis Vuitton o ter filmado dobrando a gravata após o que, misteriosamente e sem explicação lógica, deixou o local com as mãos vazias. Um funcionário, de duvidosa filiação política, alertou a polícia, que, sem respeitar a intocabilidade dos "eleitos", o abordou. Nas redondezas da loja, um agente da polícia aproximou-se do nosso Isaac, que - como bom líder dos "eleitos" - imediatamente negou ter roubado qualquer mercadoria. Porém, informado de que havia sido filmado pela câmera da loja (montada, seguramente, por uma empresa de militantes anti-judaicos), admitiu (após eventualmente ter sido ameaçado e sob feroz coação) ter furtado a gravata prontificando-se para pagá-la.
Seguidamente, o rabi levou o policia até ao seu carro, onde, para manifesto espanto, a gravata se encontrava. Num saco, a polícia encontrou, ainda, outras gravatas das marcas Louis Vuitton, Giorgio´s, Gucci e Giorgio Armani, que Sobel admitiu ter igualmente roubado. O rabi, vítima de tão horrorosa cabala anti-judaica, foi detido e levado para uma delegacia de Palm Beach (à hora que tal noticiamos não conseguimos ainda confirmar a presença de diversa simbologia Nacional-Socialista naquela esquadra, mas tudo aponta nesse sentido...), onde passou a noite após o que foi libertado mediante o pagamento de uma choruda quantia (esperemos que não tenha sido dos fundos da "conta do gás"...).
Num telefonema feito para Palm Beach em telefone de última geração, Amanda enviou a foto anexa dizendo-lhe "Oh Isaac eu assim aqui na Sinagoga à tua espera e tu aí a roubar gravatas. Não havia necessidade?".


Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger nonas said...

Brilhante!

domingo, 01 abril, 2007  
Blogger C said...

Até me oferecia para aparar as trancinhas da amanda. A Britney Spears não tem farfalha nenhuma.

terça-feira, 03 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home