31 março 2007

A MINHA RESPOSTA AO CALUNIADOR

Exmo. Senhor,
O exercício que propõe torna-se desnecessário ao vislumbrá-lo e ler a sua "prosa". Como historiador não me esquecerei, se algum dia me sentir tentado a historiar a idiotice, de o incluir, em manifesto lugar de destaque que reservarei aos polícias do pensamento único, formatados pelo politicamente correcto e armados em "democratas". Fico-lhe grato pela sua clareza quanto ao seu posicionamento, de outro modo, poderia, inadvertidamente, ignorá-lo...
Atentamente
Humberto Nuno de Oliveira
(enviada hoje por e-mail ao próprio)

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse gajo é um atrasado mental.
Eu só gostava que ele vivesse em determinados sitios para ver como elas mordiam ou então apanhar um bom excerto de porrada, que ia ver.

Olha, um forte abraço Humberto, não foste à manif hoje do aborto, mas deverias ter ido.

Porta-te bem!

sábado, 31 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisita, da próxima, em vez de lhes enviares uma "carta electrónica", vulgo e-mail, envia-lhe carta de correio, com um pó de anthrax lá dentro, para o merdoso cheirar aquilo até aos limites.

Mais um abraço

sábado, 31 março, 2007  
Blogger pvnam said...

---» Já não não há pachorra para andar a aturar os PARASITAS (vulgo Parasita Branco) que pretendem andar a curtir... sem pagar...
-» Nota 1: Pretendem andar no planeta a curtir abundância de mão-de-obra servil, e a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
-» Nota 2: Não querem pagar os custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade... despesas com a gravidez... despesas em Saúde e educação até à idade adulta...
{obs: para se alcançar a renovação demográfica, é necessário conseguir alcançar a taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher}


------> ABRAM OS OLHOS E DEPRESSA: Antes que seja tarde demais, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO .

sábado, 31 março, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Também a revista "Atlântico" acha que os militantes do PNR devem ser emigrados para outro local qualquer, no blogue "31 da Armada" um dos escribas sugere mesmo que seham metidos num avião que parta até acabar o combustível acabar e "azar, acontece".

O Manuel Monteiro já não fala de Direita, esta semana já é centro-direita (medo de ser conotado, e com os companheiros dele no EUD não me admira).

O Lomba pelo menos acha que os "idiotas" devem ter liberdade de expressão, podia ser pior.

domingo, 01 abril, 2007  
Blogger Vítor Ramalho said...

Os Lombas e outros do género defendem a imigração, porque a mesma dá jeito ao sistema. São a guarda avançada do capitalismo que precisa de mão-de-obra barata para poder aumentar os lucros.

domingo, 01 abril, 2007  
Blogger Rodrigo N.P. said...

O estado da crítica e da cultura, em Portugal, pode também ser visto por aí: quando sumidades como esse zarolho pencudo, que não dizem senão vulgaridades, têm colunas em jornais e vão a debates televisivos, a indigência intelectual está institucionalizada e é recompensada.

domingo, 01 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home