17 abril 2007

INÍCIO DE UMA NOVA, E PERMANENTE, RÚBRICA: O QUADRO NEGRO

Não é segredo para ninguém como os nacionalistas são catálogados e indexados em variadíssimas casas de virtude duvidosa. Entendi, assim, responder a tal tendência criando nesta vossa casa um QUADRO NEGRO, onde irei acrescentando (sem efeitos retroactivos...), aqueles que por imbecilidades proferidas / se vão da lei da decência afastando.
Inicia-se este quadro com uma tal de Mónica Ferraz, desconhecida (para mim) cantora dos não menos desconhecidos "Mesa" pela espantosa afirmação:
"Portugal poderia ser integrado como província de Espanha". Ficando-me a dúvida de qual a pátria de tão excelsa senhora aqui fica, pois, iniciando o Quadro Negro exposta ao opróbrio dos Nacionalistas.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger pvnam said...

... ou integrado como província de Angola!!!


---» No século passado, o General Norton de Matos (1867-1955) propôs a transferência da capital de Portugal, de Lisboa para Luanda...
---» Recentemente, António Pires de Lima fez um grande elogio a Angola: ver, por exemplo, aqui

---» Com uma evolução demográfica galopante... os negros e os mestiços caminham, a passos largos, para o domínio demográfico de Portugal.

---» No futuro, quando não existirem mais bens públicos para vender (ouro, empresas, terrenos. edifícios, etc)... os negros e mestiços (os futuros donos de Portugal) irão solicitar o fim da soberania portuguesa: a integração de Portugal como província ultramarina de Angola... pois, dessa forma... os negros e mestiços portugueses também beneficiarão das imensas riquezas naturais de Angola.

terça-feira, 17 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home