18 julho 2007

HÁ GOSTOS PARA TUDO...

A criatura cuja imagem aqui vos deixo e a quem faço o favor de deixar ser minha funcionária é autora do "blog" 39 + 1, casa em que nem sempre reina o mais perfeito tino (como facilmente poderão constatar se a visitarem). Manifestou-me a jovem Ana, que no Domingo, por manifesta preguiça, não veio votar no PNR conforme mo prometera, a sua tristeza pelo facto de o nosso amigo Pantera não visitar aquela casa pois creio que lhe deve encontrar bastantes afinidades.
Não querendo que duas almas tão afins e ambas insanas sejam privadas de tão frutuoso contacto aqui fica a advertência.
Mas como deixei no título, ele há gostos para tudo... e até já um postal lhe dedicou...

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

Desde já, muito agradeço ao meu estimado chefe, e aqui humildemente acato a minha penitência: de facto prometi e não cumpri! Prometi ao meu chefe que no domingo ia votar no PNR... e não fui! Mas também não votei em mais nenhum outro partido! :)

Quanto ao amigo do meu chefe, o Sr. Pantera, rotulado desde logo de insano, muito me suscitou a curiosidade!
É sempre bom conviver com insanos... verdade chefe?

Dar-lhe!!!

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos judeus, para ser sincero tenho pena deles. A nossa amiga tem de ser "endireitada" na questão judaíca.

Bem enfim, eu sou normal, acho que...

Mas ó Humberto os teus amigos são todos anti-semitas ? Estou a ver que tenho de te apresentar algumas figuras públicas que ponho no meu blogue ;)

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já agora obrigado amigo humberto pelo processo de amizade

Um abraço

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger Waco said...

Nota-se que o Pantera tem falta de amigos e por isso é que procura fazer muitas virtual-amizades, através dos muitos virtual-obrigados e muitos virtual-abraços. Mesmo quando é motivo de gozo e chacota. O Humberto mais parece a Madre Teresa, e isso é louvável, não só a paciência mas também a ajuda que esse tipo de rapazes precisa.

quinta-feira, 19 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente não preciso de amigos virtuais. Se dou muitos abraços então é porque sou educado ao contrário de certas pessoas como é o seu caso

noto aí alguma invejazinha

quinta-feira, 19 julho, 2007  
Blogger Waco said...

Sim, mas só um bocadinho inho zinho

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home