30 outubro 2008

CARTA DE UM AMIGO

Do meu amigo José Campos e Sousa, recebi a carta que transcrevo chamando a Vossa atenção para o interesse do projecto nela exposto:
CARTA AOS MEUS AMIGOS

No tempo em que se festejam os 120 anos de Pessoa

Inspirado no poema Aniversário, de Álvaro de Campos, dei um nome a esta carta que vos dirijo, ao núcleo mais duro de fieis amigos, que me têm acompanhado na caminhada pessoana, pedindo-lhes ajuda e alguns conselhos para um projecto ambicioso.

A ideia é sensibilizar-vos para comemorarmos os 120 anos de Pessoa com a edição de um CD com poemas da Mensagem musicados e cantados por mim.

Para um solitário como eu, por feitio e pelas vicissitudes da vida, a opção é fazer tudo a pulso e com a prata da casa, como de costume.

Mas a casa não tem prata, tem apenas ideias e alguns talentos.

Para viabilizar este projecto, preciso da garantia de encomendas de CDs, comprometendo-me a entregá-los, a tempo dos presentes de Natal.

Feito o estudo financeiro, posso adiantar-vos que os CDs antecipadamente encomendados ficarão a 15 euros. Todos os outros CDs serão vendidos pelo preço de 17 euros.

Em conclusão, meus amigos, este projecto tornar-se-á automaticamente viável com um significativo número de encomendas que permita a sua gravação.

É então para este projecto que vos desafio, tendo, para o concretizar, que saber se estão efectivamente interessados e, se sim, quantos CDs pretendem adquirir.

A vossa resposta breve, e positiva, permitir-me-á avançar rapidamente para o estúdio.

A fechar esta mensagem, peço-vos ainda que promovam esta iniciativa junto dos vossos amigos, a quem pensem que possa interessar, de modo a gerar novas encomendas, provocando o tal efeito de bola de neve.

Vamos ver o que resulta deste trabalho em rede.

Darei notícias do desenrolar dos acontecimentos

Um abraço a todos
José Campos e Sousa
Lisboa 28 de Outubro de 2008
Dirigir as encomendas para: largodocarmo@gmail.com

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger nonas said...

Já fiz o meu pedido.
E vocês?

quinta-feira, 30 outubro, 2008  
Blogger nonas said...

Já fiz o meu pedido para as compras de Natal.
E vocês, porque esperam?

quinta-feira, 30 outubro, 2008  
Blogger Vítor Ramalho said...

Vou divulgar e encomendar.

quinta-feira, 30 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home