24 outubro 2008

GENTE COM M**** NA CABEÇA

Há muito tempo que neste blogue restringi os comentários anónimos porque, à semelhança de muitos "foruns" (de direita ou de esquerda - há mesmo um dos antifas que me vota particular estima...), propiciam que imbecis, recalcados e frustrados, incapazes de manter uma actividade normal onde exponham as suas ideias se dediquem nos blogues alheios a demonstrar a sua boçalidade, linguajar pouco mais que animalesco e presentear-nos com a linguagem rasteira e obscena que cada vez mais em todos os níveis e estratos vai sendo regra neste nosso país...
São uma espécie de leitores/escritores de uma "Maria" da política que propiciam que a coberto do anonimato (como convém aos vermes) cobarde, mentecaptos extravasem as suas frustrações e ódios, obviamente não acrescentando nada de útil às ideias e/ou opiniões apresentadas. De facto com o rebentamento do cano do esgoto há umas décadas este pobre país retrocedeu, e muito em certos aspectos, digam lá o que disserem.
No postal de ontem a propósito do inenarrável grão-maçon e ministro Rui Pereira dois desses energúmenos aqui vieram deixar a sua baixa prosa, ordinarice e tudo isto, evidentemente a coberto do anonimato.
As iniciais das bestas, para memória aqui ficam, pois vou eliminar os comentários destes imbecis que, a persistirem neste tipo de "contributos" me levarão a encerrar os comentários. Não posso deixar, todavia, de desejar a ambos os votos manifestados na última linha do último deles. Se puder ser com um ferro em brasa tanto melhor...
c.s. disse...
vocês também são daqueles nacionalistas tipo "austríaco" que se opõe a quem abafa a palhinha fora do partido?os meninos querem é fazer a festa sozinhos!!!!!!!!!
Quinta-feira, 23 Outubro, 2008
DA disse...
Então o vosso colega austríaco assumiu-se!Por cá quando é que um de vocês se declara amigo especial do Mário Machado?Até lá boas enrabadelas.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger VERITATIS said...

Infelizmente também já tive de levar com essa gentalha lá no meu blogue, inclusivamente com os mesmos comentários. Não conseguem articular uma única ideia, nem mesmo em defesa de causa própria. Por isso, m**** na cabeça é coisa que não lhes deve faltar.

sábado, 25 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Esse CS de merda também escreveu exactamente o mesmo texto n' "O Sexo dos Anjos",num texto em que o manuel referia o meu blogue.
São uns porcos de merda!!!
Realmente há por aí muito lixo...
[http://terrasdocarmo.blogspot.com]

domingo, 26 outubro, 2008  
Blogger E said...

Não me considero "Nacionalista" ou da direita dita "radical".

No entanto defendo o direito a que todos possam expressar as suas opiniões livremente.

Em Portugal existe um déficit democrático quando a direita mais à direita do PP pretende expressar as suas opiniões.
Na minha maneira de ver, desde que não se incite à xenofobia ou à violência contra determinados grupos, não há motivo para censurar as manifestações políticas dessa área politica.

Na realidade tenho estado - como a maioria dos portugueses - no centrão. Até acho interessantes algumas ideias a nível da protecção social da esquerda, e outras a nível da protecção da nossa identidade e do controle mais apertado à imigração ilegal da direita.

Não entro em fanatismos ou radicalismos... agora as forças ditas democráticas sempre a censurar e a cortar a liberdade de expressão da dita "extrema direita" terá um custo político no futuro.

NÃO SE PODE SER DEMOCRATA SEM OUVIR TODAS AS OPINIÕES, MESMO AQUELAS COM QUE DISCORDAMOS.

terça-feira, 28 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home