09 fevereiro 2010

APOIO AO QUE É NOSSO!

Ontem, ao serviço da minha Universidade, tive que me deslocar à Escola Secundária de Camarate. Se não tivesse ido a conduzir julgaria estar num país estrangeiro, mas não era apenas um bairro na periferia de Lisboa, embora não pareça, creiam-me. Tristezas àparte devo dizer-vos que numa tasca vizinha (cuja justíssima publicidade aqui fica), daquelas que por milagre e para nosso gáudio, escapam aos "asaes" deste país, comi talvez as melhores Iscas à Portuguesa de que tenho memória.
Aqui fica a justíssima publicidade e a vontade de voltar ao local... apenas pelas Iscas...

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger josé carlos said...

E logo eu que adoro iscas. Vou lá de certeza. Obrigado pelas boas informações obtidas neste espaço
Um abraço

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Blogger Gonçalo Couceiro Feio said...

Fizeste bem em sublinha «das melhores» porque as melhores já sabes onde e quando comeste.
Abraço

segunda-feira, 15 fevereiro, 2010  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

É certo... mas tu ainda não abraçaste a restauração. É só, como diria o "jamé" em "privê".
Abraço

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home