12 fevereiro 2010

SERVIÇO PÚBLICO

Quando falham ministros, pgr's e presidentes de supremos tribunais (não sei bem do quê...).

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Caro Amigo:
Com a abrilada 74 e a destruicao física e moral - literais - da nossa Nacao, nunca mais esperei o que quer que fosse, de quem quer que surgisse ao "leme" deste monte de restos "conquista d´abril". O espectáculo oferecido por esta canalha socretina nao me surpreende no mais mínimo, estando na lógica da revolucao. O que realmente esmaga o coracao onde ainda bate forte o nome de Portugal, é que o descalabro que anda na boca de toda a gente significa que estamos a chegar ao fim. É o culminar do processo iniciado naquela manha primaveril, quando um Prof. Marcello Caetano, depois de passar 5 anos e meio a desmantelar a construcao política salazariana, "entrega" o poder - sabe-se lá a razao - a uns patetas nuns carros de combate sem municao.
Depois é o que se viu. E o que temos visto. Caro Amigo: agora só mesmo uma Cruzada, com armas na mao e proteccao Divida. E que Sao Nuno de Santa Maria rogue por nós!
Um forte abraco.

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Blogger José Domingos said...

Hoje lembrei-me do caso da emaudio, já com uns anitos.Será genético, esta relação dos pseudo socialistas, de aventalzinho, com os orgãos de informação.

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Blogger Camilo said...

Vamos à Cruzada, já!!!

sábado, 13 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home