ESSE FABULOSO "PAÍS"
Um dia após a decisão, canhestra, estreita e vesga, do Tribunal Internacional de "Justiça", o governador do banco central do Kosovo, Hashim Rexhephi, foi detido por suspeitas de corrupção, evasão fiscal e lavagem de dinheiro.
Nada que admire num "país" de terroristas, criminosos, narco-traficantes e traficantes de órgãos humanos.
Etiquetas: Kosovo, Tribunal Internacional de Justiça
7 Comments:
Arre, não fosse a etiqueta e por um momento pensei que se referia a Israel.
Mas lá tembém se fazem essas coisas?
A "latosa" dos albaneses é de tal monta, que na Itália invocam... a pertença ao antigo reino de Vítor Manuel III, coroado rei da Albânia em 1939. Alegam com direitos de escolha de nacionalidade. Fabuloso!
Que verve, meu bom Nuno, eis-te regressado cheio de força e vigor... deve ser do aniversário recente (se não me engano...)
Abraço
Não é de admirar. O comissários politicos da urse (união das repúblicas socialistas europeias) estão em todas as manobras, que envolvem o dinheiro do contribuinte, que consideram como seu. O estado confunde-se com o partido, a irmandade do avental, no seu melhor.
Agora só falta desaparecer as acusações, ao camarada, e não se fala mais nisso.
Afinal o camarada saramago, também devia.
Bah... numa data que jamais devia ter existido, pelo menos quanto a certo "país". Que pena o Lord Cornwallis não ter capturado o mitra do Washington em Saratoga! O mundo seria hoje, um local mais aprazível.
Deve ser uma cabala. Cá acontece muito disso.
Enviar um comentário
<< Home