13 maio 2011

SÓ MESMO CÁ...

Pedindo desculpa pela prolongada baixa do "Blogger" (a que sou naturalmente alheio) deixo-vos o grande tema que, num país em profundíssima crise, deixa hoje perplexa a nossa classe política



Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger José Domingos said...

Os coirões, é que ficam ofendidos.
Aquela nódoa, que se dá pelo nome de pinto de sousa, diz que a tia é que é mansa, o outro rouba, gravadores, dos moços de recados, cá do burgo, há quem lhes chame jornalistas, e agora é cabeça de lista, o outro faz cornos.
Ninguém ficou escandalizado, atolam-se, na própria trampa, uma vergonha, se é que ainda existe alguma

sexta-feira, 13 maio, 2011  
Anonymous Anónimo said...

Quando a moral é como a fossa mal cheirosa, o argumento é uma arma de ataque massiva. A revolução terá de ser profunda, esta democracia é uma fossa muito mal cheirosa, os democratas que a servem, ou dela se servem, estão a ficar com os tubos gastos de tanta fricção, a democracia, esta democracia concreta portuguesa, é o estrume político com o qual seremos enterrados.
É a hora, chegou a hora em que não bastam lamentos e poesias para acalmar os sentidos, é preciso uma acção concertada para começar a acordar as consciências adormecidas. O tempo urge, porque se esgota rapidamente, e como tal ou estamos de um lado ou do outro. É o tempo das escolhas finais, das escolhas que têm de ser feitas com cabeça, tronco, membros e alma e espírito. Cumprimentos.

Verifique na sua conta se já foi debitado.

sábado, 14 maio, 2011  

Enviar um comentário

<< Home