09 junho 2011

ESCLARECENDO ESCLARECIMENTOS

O cartaz anexo que não elaborei, por os meus dotes tal não mo permitirem, mas com o qual concordo em absoluto, levantou ao que me disseram, acessa polémica, numa rede social que não frequento e depois, mais grave, no portal oficial do meu Partido, o PNR.

Sempre achei que a roupa suja se lava em casa, o que seria até desejável dado grande número de promotores do MON serem conselheiros nacionais do PNR, bom mas para isso era necessário que o Conselho Nacional reunisse o que já não ocorre (salvo um marcado por interesse da Direcção exclusivamente para votar o relatório e contas) se não me engano desde Abril de 2010. Mas assim não foi entedido e veio-se para a praça pública...

Quanto ao cartaz parece elementar, para quem saiba ler e esteja de boa-fé, o que pretende. O MON, convida os seus apoiantes a celebrar o 10 de Junho em duas inciativas, uma sua a e que se associa -a presença no forte do Bom Sucesso junto ao Monumento dos Combatentes, outra do PNR (daí o uso do seu símbolo, que a não ter sido usado levantaria outras críticas...), a concentração e manifestação à qual igualmente se associa e na qual participa. Onde está o divisionismo e o aproveitamento indevido de símbolo quando se publicita uma iniciativa do próprio PNR?

De permeio o tradicional almoço, do MON e de muitos outros Nacionalistas e Patriotas, que terá lugar na "Taberna da Junqueira".


Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

Ah, isto lembra-me os meus tempos de liceu...

quinta-feira, 09 junho, 2011  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Uma tarde agradável, se bem que tenho só um protesto: então a sobremesa? Isto de ter 140kg comporta algumas obrigações alimentares.

sexta-feira, 10 junho, 2011  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Flávio, havia sim, tinhas que pedir para manter esse pesito...
Abraço

sábado, 11 junho, 2011  

Enviar um comentário

<< Home