18 junho 2011

MON - DECLARAÇÃO POLÍTICA

Hoje, em Portugal, o Estado está contra a Nação, dirigido por interesses contrários à nossa Soberania e desenvolvimento. É contra eles e os seus agentes que a Nação se deve levantar, como uma autêntica Oposição Nacional à actual situação, de forma sustentada e organizada por todos os meios legais possíveis. Há que avançar com ideias, objectivos e homens novos para vencer. Há que realizar a conquista e libertação progressiva dos centros de decisão, para poder reorganizar o Estado, a Justiça e a política nacional segundo um novo Regime e uma nova Constituição.
O Movimento de Oposição Nacional, é uma Associação Política e Cultural de portugueses livres, determinados à acção politica Patriótica e Nacionalista. Queremos lançar iniciativas de formação, informação e dinamização social necessárias à transformação do actual sistema político. Pela substituição da actual «classe política», pela sobrevivência e desenvolvimento da Comunidade Nacional de uma forma legítima e justa.
O M.O.N. não concorre com a actividade político‐eleitoral dos Partidos, nem se confunde com um Partido – queremos ir além dessa visão restrita. Uma associação política e Cultural reune e congrega, forma e informa, estabelece o plano da acção política acima das opções individuais, organiza a convergência, porque, acima da acção, a justificação dos objectivos tem de ser assumida de forma clara e consistente, segundo uma estratégia nacional que não esteja à mercê de «protagonismos pessoais» e «eleitoralismos oportunistas». Formamos Grupos de Estudo e Grupos de acção, organizamos, apoiamos ou intervimos. É uma organização livre e diversa para intervir no Combate Nacional, durante os quatro anos entre eleições, mas poderá apoiar candidatos que se mostrarem dignos e defensores de soluções justas e nacionais, e combater impiedosamente aqueles que servirem o Inimigo. Não é uma frente transitória nem um «negócio eleitoral». É um Movimento permanente, para mobilizar e agir em toda a parte, de forma persistente e organizada, criando ou apoiando as causas concretas que a Oposição Nacional pressuponha ou suscite.
Queremos articular uma rede de grupos diversos que, convirjam na mesma direcção, ao lado de todas as organizações nacionalistas e patrióticas. Será uma luta diversificada e abrangente por uma Nova Política, com responsáveis novos e uma nova organização, que vença o monopólio dos partidos, em todos os domínios possíveis.
Acreditamos que a mobilização da Oposição Nacional só pode ser realizada por um Movimento Social, Político e Cultural independente dos partidos políticos dominantes, que organize e envolva numa participação activa os portugueses e das suas comunidades de vida. A Oposição Nacional é algo que já existe, ainda que difusa, presente em muitas atitudes individuais e em muitos grupos independentes espalhados por todo o país, não cabe num partido e não se sujeita ao sectarismo. A «Oposição Nacional» não é o M.O.N., é o grande objectivo do M.O.N. . Em nome desse objectivo o M.O.N. inclui, não exclui, respeita e associa.
Os nacionalistas e os patriotas livres mais activos devem ultrapassar divergências secundárias e ir ao encontro dos portugueses já despertos, para dar um sentido mais combativo e positivo à sua revolta, torná-la mais forte e convergente com outros, de modo a ser maior a força que, em última análise, pode decidir o futuro de Portugal. Esta é a grande linha de orientação do M.O.N.
TUDO PELA PÁTRIA! POR PORTUGAL – E MAIS NADA

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger pvnam said...

---> Mais-ou-menos à Direita ou mais-ou-menos à Esquerda não é o mais importante!!!...
---> O mais importante é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA e o DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!



-> Os não-nativos JÁ NATURALIZADOS estão com uma demografia imparável em relação aos nativos...
-> Só os nacionalistas parvinhos-à-Sérvia é que não vêem o óbvio: com o desmoronamento da base sociológica que esteve na sua base... uma Identidade está condenada ao CAIXOTE DO LIXO da História!
-> Uma obs: como alguém disse: "A superclasse promove assim o etnocidio das nações.E uma nação só pode ser chamada de nação se tiver uma maioria esmagadora de homogenidade racial composta pela raça raiz fundadora da nação."

sábado, 18 junho, 2011  

Enviar um comentário

<< Home