03 maio 2012

DA TRINCHEIRA 54

3 Comments:

Blogger pvnam said...

-> De década em década numa alegre decadência 'kosovariana'... não obrigado!!!
.
--->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'........ antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
.
.
P.S.
- > Não podemos andar a pactuar com NAZIS: aqueles que andam por aí na busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: obviamente hitlerianos incluídos).
-> Manobrados pela superclasse, andam por aí muitos nazis na desmultiplicação: quer na forma falada quer na forma escrita, eles desmultiplicam-se na busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.
Obs: Na Europa existem muitos muitos 'globalization-lovers'... mais, o problema não é os 'globalization-lovers' gostarem de o ser... mas sim... o comportamento nazi de alguns deles!...

quinta-feira, 03 maio, 2012  
Blogger PILAO2511966 said...

Caro Humberto de Oliveira
Sou aquele camarada com quem falou no 10 de Junho de 2011 e esteve num jantar com o Paulo Estrela em Alcantara,. Como se calhar se apercebeu, fiz a tropa em França,em Corte na Corsega e em Aubagne perto de Marselha, aparte o serviço em Angola.
Actualmente estou a trabalhar na Argélia desde 2007, já cá tinha estado em 79,( mas a minha esposa desde 82 é Israelita) mas o que me leva a comentar, é que independentemente da minha costela nacionalista e patriótica, sou liberal em muitos aspectos da vida, julgo haver espaço para todos dentro dum mínimo de regras de conduta, lidei em situações difíceis com homens de várias cores e línguas, e foram nesses momentos que a lealdade e a camaradagem vieram ao de cima.
Perdoe-me este introito, mas há tempos recebi imagens de Marselha e fiquei abismado com a islamização, ou arabezisão, nem sei bem qual o termo a aplicar, da cidade, repare que aqui onde trabalho, como entende, há muçulmanos devotos que não tem nada de islamistas, nem de fanáticos, se calhar os piores são os que não usam barba. O ser devoto e pio nada tem a ver com radicalismo nem com " lá vai bomba porque eu é que sei", tudo pago com dinheiro da Arábia Saudita.
Se o príncípio da reciprocidade fosse fielmente aplicado relativamente á liberdade religiosa, toda esta questão dos muçulmanos ganharem terreno por imposição deixava de ter razão.
Focando-me no que me leva a comentar, caro Humberto de Oliveira, pessoalmente a figura do pai de Marine le Pen, é-me mais simpatica, tem a ver com um certo saudosismo, mas que seria o abanão que a EUROPA precisava, era certo, posso não estar de acordo com algumas nuances mais nazificantes do discurso de Monsieur Marie le Pen, mas que era remédio santo para esta onda politicamente correcta, que nos afunda, lá isso era.
Doí-me, como não vêem esta aparentemente pacifica invasão da Europa por parte dos "mouros",que nos vai arrastar para um conflito que certamente, já não nos vai tocar a nós, mas vai bater á porta dos meus filhos.
Repare na reportagem dum canal inglês do sul de Espanha.
Por outra palavras se estivesse em França hoje a Madame le Pen teria o meu voto.
No nosso caso, como de costume, levamos com a onda, tarde e a más horas, mas que nos vai bater á porta, vai.
Estaremos preparados?
A ver vamos

Atenciosamente, sou

Carlos Coutinho

PS-Perdoe-me a pergunta, o site Arsenal Real está inactivo á meses tem ideia do porque.

sexta-feira, 04 maio, 2012  
Blogger pvnam said...

«Estaremos preparados?
A ver vamos.»


-> Quem vai ganhar é a superclasse!!!


NOTA:
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)...
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo: com mercenários (tecnologicamente muito bem equipados...), a superclasse ambiciona implementar uma Nova Ordem Mundial (vulgo NWO).
.

sábado, 05 maio, 2012  

Enviar um comentário

<< Home