17 janeiro 2013

NO PRÓXIMO SÁBADO, PARA QUEM POSSA...

Neste momento de extorsão e confisco porque passamos, poucos são já os que se podem permitir a pequenas viagens, ou quaisquer outros "luxos". Vamos, cada vez mais, sobrevivendo para pagar impostos da miséria em que nos colocaram as sucessivas camarilhas que roubaram descaradamente este país desde o 25A. Quero crer que, pelo menos a História os julgará (os indícios são já perceptíveis).
Mas Sábado (eu incluindo-me nos confiscados não tenho dinheiro para ir) a Libreria Europa (do camarada e amigo Pedro Varela) realiza, por ocasião do lançamento da 6ª edição do livro de J. Bochaca, El mito de los seis milliones, uma conferência com aquele conhecido investigador do denominado holocausto. Edição revista e que se aguarda com expectativa e que será apresentada na ocasião.
Uma excelente oportunidade, para quem ainda possa...

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

É aproveitar enquanto ainda vão podendo publicar obras deste género em Espanha, por cá aguardo oportunidade para ler o processo do Gerhard Ittner para saber se é oficialmente proibido ou se ficamos pelo oficioso da Constituição quanto à "negação de crimes de guerra".

sábado, 19 janeiro, 2013  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Quando perceberes avisa, Flávio, que é para sabermos até onde podemos ir sem infrigir a ditadura do politicamente correcto.
Um abraço

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home