05 fevereiro 2013

UMA REFLEXÃO

Assisto ao crescimento de um profundo desapontamento com a prestação deste nosso (des)governo entre pessoas minhas conhecidas que neles votaram...
A resposta que habitualmente lhes dou podem, facilmente, imaginar os meus leitores e para queixas de quem "opta" sempre pelo "mais do mesmo" e falsas alternativas não tenho, por costume, muita paciência.
Tenho-lhes dito mesmo que, face à extorsão a que nos encontramos sujeitos, deveriam eles pagar uma contribuição suplementar...
Tenho sempre a esperança que medidas eficazes auxiliem a ver com mais clareza...

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

Já tive reacções bem violentas de eleitores CDS/PP e PSD quando lhes disse que o voto devia deixar de ser secreto e os eleitores PS, PSD e CDS/PP deviam pagar a crise do seu bolso.

Mas os democratas não parecem gostar de ser responsabilizados pelo que fazem.

terça-feira, 05 fevereiro, 2013  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Claro Flávio, a (Ir)responsabilidade democrática é tão agradável...
Abraço

quarta-feira, 06 fevereiro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home