04 fevereiro 2017

NO MEIO DE NÓS

Sob este título hoje, nas páginas do "Correio da Manhã", João Pereira Coutinho, desafia as evidências do famoso Senhor de Jacques de La Palisse, afirmando sobre políticas de restrição, fossos ou muros que "O terror já não vem de fora; ele está cá dentro". Não podemos concordar mais com o grafado, apenas urge perguntar, quando ao longo dos anos os nacionalistas chamavam a atenção para as políticas de "acolhimento", "integração", "respeito pelas minorias", "liberdade religiosa", "tolerância", "inclusão" e muitas outras patranhas, onde estava o Senhor Pereira Coutinho?
Todos sabemos a resposta: na trincheira de combate aos nacionalismos que, como se vê, são os verdadeiros culpados pelos massacres que se vão sucedendo por todo o mundo...
A falta de coragem paga-se, Senhor Pereira Coutinho. Nós avisámos desde cedo e sobre nós choveram anátemas, agora que os ovos da serpente eclodiram, oxalá estejamos a tempo de expurgar o que está no meio de nós...

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger pvnam said...

É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
.
Sabendo que os não-nativos naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos, Marine Le Pen (líder do partido FN) defende a criação dum imposto sobre contratos de trabalhadores estrangeiros... hum, pois, com licença, ahahahihihihahahah.
Adiante.
É óbvio que a luta pela SOBREVIVÊNCIA duma Identidade não é coisa de partidos políticos (eles que apresentem ideias mais à Direita ou mais à Esquerda)... mas sim... é, isso sim, a mobilização de pessoas sem olhar a partidos políticos:
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização -,... isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones!
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é, ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

sábado, 04 fevereiro, 2017  
Blogger Afonso de Portugal said...

É sempre a mesma coisa. Primeiro ignoram os avisos, depois fazem-se de moralistas! Quanto mais anos passam, menos paciência tenho para estes "intelectuais" hipócritas...

domingo, 05 fevereiro, 2017  
Blogger José Domingos said...

Muitos foram presos, por dizer isso mesmo.
A realidade é uma chatice.
Cumprimentos

terça-feira, 07 fevereiro, 2017  

Enviar um comentário

<< Home