19 outubro 2006

A "VERDADE" NO MUNDO OCIDENTAL

Não foi, como é habitual, noticiada nos me(r)dia ocidentais a visita de um significativo grupo de rabis ortodoxos anti-sionistas a Teerão. Tal notícia poderia comprometer, ou pior deixar as pessoas a pensar sobre muito do que ouvem e lêem. Então não é que o "demoníaco" presidente do Irão - Mahmoud Ahmadinejad - se senta à mesa com judeus? Pois é estimados leitores, é que vos querem vender que judaísmo e sionismo são a mesma coisa, mas não é verdade. Claro que os "eleitos" vão gerindo a coisa a seu contento e com manifestos ganhos...
Mas a verdade sobre o encontro do passado dia 21 de Setembro aí fica, ou será uma montagem? Pelo sim pelo não, não seria mau que a CIA investigasse. Estamos certos que desmascaria a terrível intentona e execrável montagem urdida, tal como no vizinho Iraque descobriu as famosas armas com que Sadam iria provocar o armagedão...
P.S. - Porque gosto de tudo muito claro, devo advertir os meus leitores que pessoalmente, apesar de consciente das abissais diferenças entre judaísmo e sionismo, não gosto de ambas. Esclarecimento feito!

2 Comments:

Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Caro HNO

Se todos tivessem a coragem de afirmar as suas convicções, como é o seu caso, tudo seria mais fácil.

Cumprimentos.

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Mário. Agradeço as suas palavras. Que hei-de fazer só sei ser assim, por isso coleccionei tantos dissabores e inimizades. Mas cá ainda vou estando.
Recebi há pouco a sua encomenda que penhoradamente agradeço. Desconhecia em absoluto a "Águia" sobre o grande Mário de Saa bem como a "A Cidade" sobre José Régio.
O meu muito obrigado.

quinta-feira, 19 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home