27 janeiro 2007

SINTO-ME USADO E INJUSTIÇADO...

Então não é que o "Diário de Notícias" de hoje usa uma imagem minha, sem referência a qualquer crédito (e tal como o "henriques", já sabem como sou sensível à temática fotográfica...) ao labor que tão engenhosamente empreendi no "photoshop" para o postal que aqui vos deixei no passado dia 15. Sinto-me usado e ultrajado, embora com uma pontinha de orgulho de ver o meu modesto trabalho reconhecido por tão insígne órgão de comunicação social... Que os meus camaradas tenham dela gostado e utilizado, é uma coisa, agora o "Notícias" e o senhor Fernando Madaíl. Isso não! Que jornalismo é este? Que falta de rigor na investigação e de cuidado com as fontes... Ora francamente.
Ainda por cima porque aquela imagem por mim criada o foi para objectivo bem distinto do referendo do aborto (temática na qual não partilho da mesma posição dos meus prezados camaradas) que serve de pretexto ao "jornalista" para relatar os "infâmes vícios" e profundas "deformações" que encontrou nos blogs de alguns dos meus camaradas. Não têm vergonha? Admirar o Maurras, críticar o justíssimo e exemplar julgamento de Nuremberga, querer estudar o "holocausto", ou defenderem as virtudes de Salazar? Que gente sois vós... Francamente.
Já agora uma última nota ao "jornalista" Madaíl e porque fui eu o autor dos três cortes. Quanto ao Cunhal pareceu-me não ter dúvidas, quanto ao Arístides acho que a descrição que algures encontrou, no essencial, serve, quanto ao Pombal o "provavelmente por supostamente ter sido maçon" (também foi um tirano, um déspota, um escroque, etc...) mostra o rigor e o cuidado das investigações que realiza...
P.S - Ainda por cima sobre a fotografia colocou "Direitos reservados". A quem? Juro aos meus camaradas que não recebi nada, mas se vier a receber e para expiar os maus laivos fascistas dou-os à Fundação do Arístides. Combinado?

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger nonas said...

Hahahahahahahahah!!!!!!!!!!

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger Vítor Ramalho said...

Lol

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger C said...

Prof. HNO,

Isso não será alimentar a Maçonaria Regular?
Segundo a opinião publicada são todos bons rapazes...

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger Maria Vinagre said...

Ai Chefe!!!! Olhe que eu fiz tanto trabalhinho no Photoshop e nunca saíu nada meu no jornal!

Parabéns Chefe, tenho que me acautelar senão ainda sou substituída!

P.S. Já recebeu alguma coisinha à conta dos "direitos reservados"?

terça-feira, 30 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home