01 abril 2007

BATALHA DE ALJEZUR

Um pedido que não posso recusar, mas que me levou mais tempo a encontrar do que o previsto, é hoje satisfeito.
Aqui vai a ficha técnica do livro que me solicitaste e que te fora referida pelo nosso camarada Alex (esta é a da primeira edição que é a que eu tenho).
RODRIGUES, José Augusto
A Batalha de Aljezur. Aljezur: Junta de Freguesia de Alzejur. 2004
(Prefácio de José Augusto Santos Alves)
O Alex refere uma segunda edição, presume-se que se terá esgotado esta primeira, de 1000 exemplares. Parabéns pela inciativa, e interesse da mesma, desta exemplar Junta de Freguesia.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger DB said...

Muito obrigado!
Temos que combinar para me mostrares o teu, já que não encontrei nenhum exemplar na pesquisa que fiz na BN.
Uma iniciativa louvável, sem dúvida, sobre um tema tão desconhecido em nós.

terça-feira, 03 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home