17 junho 2007

PERCORRENDO A IMPRENSA

Depois somos nós que inventamos... - Noticiaram vários órgãos de comunicação social que o "tráfico de droga cerca estudantes", de acordo com o balanço final "Escola Segura". Depois somos nós que inventamos cabalas. Se bem que no estado a que deixaram chegar esta indecência se perceba a necessidade das "salas de chuto": é uma mera aposta no futuro... Não queiram combater a droga e os drogados e irão ver onde isto vai parar. Vai ficar "bué marado"...
Regresso dos jovens impolutos - Já chegarm os "jovens" barbaramente agredidos pelas autoridades letãs quando passeava tranquilamente junto ao rio Daugava. Parece que as carpideiras internacionais lá conseguiram que os meliantes aguardassem julgamento nos respectivos países. Como já aqui escrevi, é pena! Parece que até criaram um sítio na "internet" a que não tive acesso. Se conseguirem vão lá, a versão idílica deve ser de ir às lágrimas...
No país dos Otá(rios) - Grande bronca, num país normal é claro, seria a notícia de que, de acordo com estudos não tendenciosos a UE daria mais dinheiro para construir um novo aeroporto em Alcochete do que na Ota. Parece que quatro vezes mais! Para um país como o nosso, e aliado às demais vantagens já aqui apontadas, que importância isso tem?
Joe Berardo - Parece mesmo disposto a capultar o Benfica para um lugar cimeiro no desporto nacional e internacional. Oxalá consiga!
Israel advoga força com mandato para agir - A diplomacia dos "eleitos" desdobra-se em esforços para lograr uma força multinacional na fronteira entre o Egipto e a Faixa de Gaza, mas que tivesse mandato para agir e não apenas para observar os factos. Exactamente como aquela que muitos desejavam - e jamais conseguiram - para o sul do Líbano quando as violações deo exército israelita eram (são?) constantes e as mesmas nada mais podiam fazer que observar... e até parece que as atacaram, lembram-se?
O Dinossáurio Excelentíssimo - (desculpem mas é a primeira vez nesta casa que me vou referir à criatura) O patriarca ou senador ou lá o que querem que ele seja deste regime - Mário Soares - afirmou que o tal louco Chávez é um homem de convicções que tem como referência Simon Bolivar. E à sombra de tal referência não faz mal que seja um ditador? Como se vê continuam a existir os "bons" e os maus ditadores, ou a criatura estará ché-ché???

Etiquetas: , , , , , , ,