16 julho 2007

COMUNICADO DA CPN DO PNR

Nesta eleição intercalar, marcada pela abstenção histórica de 63%, o Partido Nacional Renovador foi o único partido que conseguiu duplicar o número de votos obtido nas autárquicas de 2005. Percentualmente, cresceu de 0,3% para 0,8%. Valores decerto insignificantes para os grandes partidos do sistema, mas que demonstram o crescimento sustentado da opção nacionalista.

Isto apesar dos debates a 11 sem o PNR, do constante bloqueio mediático e dos órgãos de comunicação que ostensivamente esqueceram a candidatura de José Pinto-Coelho, entre outras irregularidades que serão denunciadas às entidades competentes.


O PNR sai ileso destas eleições como uma força política em crescimento, com um discurso próprio e único, e arguindo valores e bandeiras que nenhuma outra força política representa ou defende: os valores e as bandeiras de Portugal, a independência nacional, os interesses dos Portugueses, o respeito da nossa História e Cultura.


A Comissão Política Nacional do PNR agradece a todos os lisboetas que votaram na opção nacionalista. É a contar com eles e com muitos outros que nos apresentaremos em próximas batalhas eleitorais, cada vez mais fortes e unidos.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tou triste :(

segunda-feira, 16 julho, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

eu não...fugiram as andorinhas e aproximam-se as gambas....
:-)

segunda-feira, 16 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

hahahaha.

Tu ainda me matas de tanto rir :)
Mas sim mereces as gambas de certo, o pnr supreendeu-me embora ache que se as coisas fossem feitas de outra forma a votação seria bem melhor.

Mas estás de parabéns e a palavra é para cumprir. Tenho que ter mais cuidado nas críticas ao pnr está visto.

E para 2009, hummm, acho que não arrisco ;)

Um abraço

segunda-feira, 16 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É verdade hoje apareceu-me um anjo à minha frente a dizer que me ias perdoar as gambas, penso que era o S. Pedro.

Confirma-se ?

segunda-feira, 16 julho, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Eu? Nem acredito nem em anjos nem em santos...

segunda-feira, 16 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home