COMUNICADO DA CPN DO PNR
Nesta eleição intercalar, marcada pela abstenção histórica de 63%, o Partido Nacional Renovador foi o único partido que conseguiu duplicar o número de votos obtido nas autárquicas de 2005. Percentualmente, cresceu de 0,3% para 0,8%. Valores decerto insignificantes para os grandes partidos do sistema, mas que demonstram o crescimento sustentado da opção nacionalista.
Isto apesar dos debates a 11 sem o PNR, do constante bloqueio mediático e dos órgãos de comunicação que ostensivamente esqueceram a candidatura de José Pinto-Coelho, entre outras irregularidades que serão denunciadas às entidades competentes.
O PNR sai ileso destas eleições como uma força política em crescimento, com um discurso próprio e único, e arguindo valores e bandeiras que nenhuma outra força política representa ou defende: os valores e as bandeiras de Portugal, a independência nacional, os interesses dos Portugueses, o respeito da nossa História e Cultura.
A Comissão Política Nacional do PNR agradece a todos os lisboetas que votaram na opção nacionalista. É a contar com eles e com muitos outros que nos apresentaremos em próximas batalhas eleitorais, cada vez mais fortes e unidos.
Etiquetas: Câmara Municipal de Lisboa, Eleições, PNR
5 Comments:
tou triste :(
eu não...fugiram as andorinhas e aproximam-se as gambas....
:-)
hahahaha.
Tu ainda me matas de tanto rir :)
Mas sim mereces as gambas de certo, o pnr supreendeu-me embora ache que se as coisas fossem feitas de outra forma a votação seria bem melhor.
Mas estás de parabéns e a palavra é para cumprir. Tenho que ter mais cuidado nas críticas ao pnr está visto.
E para 2009, hummm, acho que não arrisco ;)
Um abraço
É verdade hoje apareceu-me um anjo à minha frente a dizer que me ias perdoar as gambas, penso que era o S. Pedro.
Confirma-se ?
Eu? Nem acredito nem em anjos nem em santos...
Enviar um comentário
<< Home