13 janeiro 2008

CONTINUAR PARA SERVIR PORTUGAL

Decorreu ontem no Hotel Mundial, em Lisboa, entre as 14.30 e as 19.45, a 3ª Convenção Nacional do PNR, cuja mesa foi composta pelo seu presidente Bruno Oliveira Santos e por dois secretários "ad-hoc", Sónia Brito e Duarte Branquinho, a mesma composição que, no final, viria a ser votada para o próximo triénio.
A principal moção (foram ainda apresentadas outras duas pelos responsáveis da Juventude Nacionalista, Rita Vaz e Bruno Monteiro), apresentada pelo presidente José Pinto-Coelho, possuia a designação que serve de título a este postal: "Continuar para servir Portugal". Nela a Comissão Política Nacional desenvolveu dois principais aspectos que no final, em conjunto com a eleição dos novos corpos dirigentes para o próximo triénio, foram votados favoravelmente pelos militantes do partido.
Os dois aspectos principais da moção da CPN abordavam a questão do "Objectivo 2009" e os princípios gerais da revisão do programa do partido.
Os diversos pontos da ordem de trabalhos contaram com atenta participação de diversos militantes que na ocasião usaram da palavra.
Os presidentes dos órgãos eleitos: Bruno Oliveira Santos, Presidente da Mesa da Convenção Nacional, José Pinto-Coelho, Presidente da Comissão Política Nacional e este vosso escriba, Presidente do Conselho de Jurisdição.


Etiquetas: , , , , , , ,

1 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

As maiores felicidades para ti e para o PNR, com os votos sinceros para que a casa mãe saiba juntar de novo grande parte da família.

segunda-feira, 14 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home