24 abril 2008

ACABADINHA DE SAIR

Acaba de sair a Lusíada.História 4 referente ao ano de 2007 e cujo tema de dossier é "Portugal e a Europa".

Volume de 392 páginas terá como PVP 20 euros embora nos primeiros 15 dias os pedidos feitos à Editora, acompanhados do código HIS4 beneficiem do preço de lançamento de 15 euros. É de aproveitar para os interessados.

Para os leitores da casa alguns temas podem cativar a atenção:

"A Hungria entre duas Guerras Mundiais" (deste vosso escriba); "Cunha Leal e os primórdios da Segunda Guerra Mundial I", de Júlio Rodrigues da Silva; "Os militares estrangeiros em Portugal no século XVI (...)", de Gonçalo Couceiro Feio; "Portugal na Monarquia Dual. O tempo dos Filipes", de Abílio Pires Lousada; "panamá e Messina: duas condecorações estrangeiras concedidas a portugueses", de Paulo Jorge Estrela; "Alberto de Monsaraz e a vaga dos nacionalismos e dos radicalismos político-autoritários do pós-I Guerra Mundial: um rumo até ao fascismo?", de Nuno Simão Ferreira e "Salazar e a Política Económica do Estado Novo", de João Mosca. entre outros artigos.

Sem falsa modéstia um bom e interessante volume.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Activista said...

Como sabe, sou da «concorrência» mas mesmo assim, os meus sinceros parabéns pelo livro!

Bom fim-de-semana,
abraço

quinta-feira, 24 abril, 2008  
Blogger Vítor Ramalho said...

Mais uma noticia para o No Media. Tenho de arranjar ajudantes porque qualquer dia não consigo dar resposta a tanto artigo bom que nada na blogoesfera.

quinta-feira, 24 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home